Kinkala.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTendência de

  • tempo de liberação:2022-09-23 22:16:05
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:424
  • Descrição rápida:

    Kinkala.,Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solvente

Conteúdo do artigo

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Kinkala.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Burnley.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


Kinkala.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTendência de desenvolvimento da indústria



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Transformador

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Gestão IndustrialFuga de óleo na flange de looper

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


Kinkala.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTendência de desenvolvimento da indústria



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide,Kinkala.Aquisições para transformadores de tipo seco, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

ConhecimentoDurante o ensaio sem carga, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador,Kinkala.Preço do transformador de energia 1600KVA, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Kinkala.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca),Kinkala.Regulação da tensão de carga do transformador de energia, limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Kinkala.Outras informações do produto
  • HabitaçãoClasse de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorPare de cair e se recupere

    HabitaçãoClasse de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorPare de cair e se recupere

  • Austin.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraProblemas no processamento

    Austin.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraProblemas no processamento

  • Austin.Plataforma de elevação móvelVocê sabe como manter

    Austin.Plataforma de elevação móvelVocê sabe como manter

  • Austin.Grande plataforma de elevaçãoDiretrizes de preços razoáveis

    Austin.Grande plataforma de elevaçãoDiretrizes de preços razoáveis

  • Austin.Elevador dobrável de liga de alumínio interiorFatores que influenciam a escolha

    Austin.Elevador dobrável de liga de alumínio interiorFatores que influenciam a escolha

  • Minster.Elevador móvel baratoCena de primavera do desenvolvimento do mercado

    Minster.Elevador móvel baratoCena de primavera do desenvolvimento do mercado

  • BruxelasElevador automático pequenoManter a tendência de queda e perto de zero

    BruxelasElevador automático pequenoManter a tendência de queda e perto de zero

  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosMecanismo de preços de curto prazo

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosMecanismo de preços de curto prazo

  • incitar:Lembrete: as informações Kinkala.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTendência de fornecem Kinkala.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTendência de de nossa empresa, serviço Kinkala.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTendência de e outras informações. Se você comprar produtos Kinkala.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTendência de , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kinkala.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTendência de . O Kinkala.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTendência de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kinkala.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTendência de , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!